domingo, 13 de janeiro de 2008

Simplesmente, não sei.

Não sei o que escrever.

É sério. Muito sério.
Não sei. E nem sei o porque eu não sei!
Juro... e dá um ódio. Mas, um ódio!
Mas é estranho porque... eu simplesmente, não sei.

Não sei, não sei e não sei. Olha, não vai ficar você com raiva, ou ódio.

E é tarde viu, ou melhor cedo. Sim, é muito cedo. Tão cedo que já estou indo dormir.
Talvez sim, talvez não. Quem sabe? Só Deus sabe.
Talvez eu fique aqui, tentando entender o porque dessa dispersão toda. Ou talvez eu fique por lá, tentando esquecer essa dispersão aí.
O que importa mesmo é que eu vou. Ah, mas eu vou, para algum lugar que eu não sei qual é, mas que eu vou, sim, eu vou.

vou...
e vou hein!
tô falando sério!

2 comentários:

Unknown disse...

Estranho, não parece ser você escrevendo...

r. disse...

Existem diversas maneiras de escrever.
Essa... é uma delas. As outras não cabe especificar aqui, nem agora.
De qualquer forma, estou tentando.

Um abraço, antigo vizinho e espero que não, antigo conhecido.