domingo, 20 de janeiro de 2008

Sonho.

Sou um sonhador, aventureiro e...sedentário. Ô sedentarismo que não me deixa sonhar, viu. Sedentarismo de merda!

Mas, deixando ele para lá, o sonho consiste de vários passos:

O primeiro, claro, é dormir.
O segundo é sonhar.
E o terceiro é ter um sonho descente.

Porque como estão indo as coisas, ai ai ai, não boto muita fé. Sonhos descentes são coisas raras hoje. E bota raro nisso.

Sério, ou acha que estou brincando?

As pessoas só sabem sonhar com coisas idiotas, fúteis e mesquinhas!
Olha, um cara veio conversar comigo esses dias. E sabe o que ele me disse?

Que sonhava. Ah, aí eu gostei. Perguntei para ele com o que e tudo mais.
E ele falou que sonha em fazer uma ótima faculdade, estudar fora e ter um ótimo emprego, além dos quatro idiomas que ele quer falar.

Claro, além do português né. Imagina.

Mas que sonho IDIOTA, como as pessoas estão estúpidas!
Eu, hein.

Quando eu sonhava... ah, quando eu sonhava. Que coisas belas que sonhava.
Sonhava com peixes, gatos, bolas, tacos, pedaços... Mas eram tantos, tantos sonhos.
Juro. E eram tão bons.

E quando eu pulava. Ah, quando eu pulava. No sonho, é claro. Mas, era tão emocionante. Melhor que a aventura de um épico ou algo do tipo.


O que?

O que eu sonho hoje... ah, hoje. Hoje, eu sonho em fazer uma faculdade ótima, ter um carro ótimo, ter um emprego ótimo e estudar fora, em lugar ótimo. Além de falar 3 idiomas. É que eu negociei um idioma ótimo por um carro ótimo, entende?

Não... magina. Assim você me faz rir. Sonhar igual aquele cara lá? Mas, nunca! Nunca, leu?


Os sonhos de antes eu deixo para sonhar depois, relaxa. Oras.
Ou então, qual vai ser a 'ótima' graça?

Nenhum comentário: